fbpx

☏ 11 5196-5597 | ☏ 41 3245-3454

CLP: como obter mais performance

clp performance

Nada mais prático do que ter uma operação programada por CLP com eficiência

Controlar uma linha de montagem ou uma operação onde várias ações são realizadas ao mesmo tempo para confeccionar o seu produto com dispositivos independentes, onde cada componente deve ser programado e sincronizado manualmente, está ultrapassado.

Para que uma produção consiga funcionar dessa forma, são necessários muitos operadores, colocando instruções em cada equipamento e sincronizando cada função com a da próxima máquina.

Em uma parada de emergência, o caos é inevitável, pois algumas funções podem ser desativadas e outras não, causando diversos prejuízos com material desperdiçado e até levando o risco para os colaboradores e instalações que podem ser danificadas.

Com a evolução isso ficou no passado, pois as centrais de CLP da Delta vieram para trazer segurança, otimização de processos e autonomia para seus equipamentos, na forma da melhor tecnologia em programação de equipamentos industriais.

 

 

Funções programadas em um CLP fazem sua empresa render mais

O Controlador Lógico Programável é uma ferramenta de alto desempenho desenvolvida para tornar o trabalho dentro das linhas de produção mais uniforme e confiável, onde você terá as operações centralizadas em um equipamento à prova de falhas.

Desenvolvido para substituir os quadros de relés, aplicados em instalações mais antigas, tem um custo menor e sua manutenção é simplificada, podendo ser reconfigurada para executar diferentes funções e integrar sistemas mais complexos no setor.

Sua aplicação é segura pois a central é extremamente resistente, operando em situações onde computadores comuns não teriam a menor chance de permanecer em funcionamento, com proteção contra ruídos eletromagnéticos, resistência à temperatura e umidade.

Seu processamento multitarefa, permite que controle diversas execuções simultaneamente e sua função pode ser variada em posição, velocidade, torque e instruções de homing, bem como instruções multi-eixo, como engrenagem eletrônica, came eletrônico, corte rotativo e código G são suportadas.

 

 

A inteligência dos CLP Delta para alcançar sua indústria 4.0

As unidades de CLP da Delta foram desenvolvidas com tecnologia de ponta com o objetivo de criar soluções eficientes para as situações mais exigentes presentes nas indústrias, a fim de tornar mais prática a coordenação e sincronização dos processos.

Suas centrais têm aplicabilidade extensa, sendo compatível com todo tipo de equipamento presente na detecção e execução de funções e operando simultaneamente as funções desejadas.

O sistema pode operar com Encoders Incrementais, Absolutos, suas portas de Ethernet comportam acesso simultâneo, em suas portas CamOpen padrão operam como mestre ou escravo e a Motion Interface permite interface com a rede de controle de movimento com Servo Delta.

São soluções para as mais variadas operações, colocadas ao seu alcance através da Alpes Automação, feitas para elevar sua empresa para o próximo nível em automatização, proporcionando segurança nas operações e agilidade nos processos.

 

 

 

As indústrias estão evoluindo com inovações digitais e a Delta te mostra o caminho

A Delta é fabricante de componentes para automatização industrial, com enorme destaque no mercado internacional, fundada em 1971. Uma importante referência no desenvolvimento e fabricação de soluções para Automação de Máquinas, Processos Industriais e Robótica.

Elaborando com maestria componentes para evoluir sempre mais a sua empresa, com soluções de forte aderência no ambiente industrial, sempre apresentando além de produtos com diferencial, inovação e desenvolvimento para o setor.

Uma excelente organização de reconhecimento global, que entrega qualidade exemplar para o melhor desenvolvimento das suas operações, com eficácia comprovada de seus produtos com design moderno, confiabilidade e precisão.

 

 

 

As melhores soluções em CLP são Delt

Presente a mais de 20 anos no mercado, a Alpes sempre entrega as mais avançadas soluções para automação industrial, fornecendo produtos de qualidade e consultoria especializada e dedicada a você.

Certamente quando se trata de Controladores Lógicos Programáveis, não poderíamos deixar de apresentar as soluções da Delta como nossa opção de confiança, com a incomparável presença de um líder de mercado.

Nossa satisfação em ter parceiros de tamanha importância no mercado internacional, nos traz imensa satisfação e a certeza de que depositamos a nossa confiança e credibilidade no produto certo.

 

FAÇA COMENTÁRIOS
CONFIRA TAMBÉM
logo alpes automacao

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

FORMULÁRIO DE CONTATO

WHATSAPP

Atendimento ágil pelo app, com a facilidade de compartilhar imagens e som no 41 98440-4804

TELEFONE

Vamos adorar responder a todas suas perguntas pelo telefone 41 3245-3454.

E-MAIL

Recebemos suas solicitações por e-mail no endereço [email protected]