fbpx

☏ 11 5196-5597 | ☏ 41 3245-3454

Câmera Termográfica para iPhone da FLIR: qualidade e segurança na palma da mão

camera termica iphone

Ter uma Câmera Termográfica conectada ao seu iPhone permitindo visualizar a temperatura do ambiente, é um excelentes recursos para encontrar problemas invisíveis a olho nu de forma mais rápida. Esse equipamento vem ajudando indústrias de qualquer segmento a se adiantarem a potenciais problemas em seus processos fabris antes que levem a reparos caros.

Contar com esse equipamento prático sempre em mãos é uma excelente opção para auxiliar na inspeção de painéis elétricos, procurar por problemas com ar condicionado, encontrar danos causados por água, entre muitas outras funções. Em outras palavras, ajuda a manter a segurança do ambiente.

Com inspeções mais eficientes, as Câmeras Termográficas iPhone detectam com facilidade temperaturas de até 400˚C, sendo capaz de resolver rapidamente o problema como qualquer câmera termográfica.

 

 

A Câmera Termográfica iPhone é uma poderosa ferramenta de medição e trabalha tão duro quanto você

A detecção prematura de potenciais problemas é um dos maiores benefícios da termografia e nossas Câmeras Termográficas iPhone são uma das mais adequadas para medição de temperatura maior que -20˚C a 400˚C.

FLIR ONE Pro – iOS

Essas câmeras desempenham grande eficiência em suas inspeções, dessa forma você consegue verificar seus equipamentos rapidamente e se antecipar ao problema.

Fornecemos Câmera Termográfica iPhone de alta tecnologia. A nitidez da imagem lhe proporciona a capacidade de ver muito mais detalhes, pois a resolução termográfica e processamento da imagem é quatro vezes melhor.

Com a medição ampliada é possível medir a temperatura em até três pontos e até seis regiões de interesse de temperatura e outra vantagem é sua grande resistência, pois foi fabricado para suportar o trabalho duro de um canteiro de obras todos os dias.

Essas câmeras são classificadas para suportar uma queda de 1,8 metros. As únicas que realmente foram feitas para durar.

Confie em quem se dedica a levar o melhor para sua empresa

O mercado apresenta cada vez mais preocupação em atender as normas de segurança no trabalho e isso vem refletindo no aumento da procura das Câmeras Termográficas iPhone. Para atender as exigências, estamos focados em fornecer somente o que há de melhor, por isso fornecemos somente equipamentos de alta tecnologia reconhecidos mundialmente pela sua excelente qualidade.

Todas as câmeras são de última geração, mantendo sempre a excelente qualidade e alta capacidade para medir faixas de alta temperatura, conservando imagens nítidas com alta resolução em seu LCD, além de serem extremamente simples de usar.

 

 

 

 

As Câmeras Termográficas da FLIR oferecem excelente desempenho para Indústrias de qualquer segmento

A FLIR fabrica câmeras repletas de recursos profissionais como foco automático assistido por laser que oferecem resolução térmica de até 640 x 480, para garantir uma imagem sempre nítido, grande e fácil de interpretar no LCD.

Direto da câmera é possível executar planos de inspeção, melhorar o contraste da imagem, aprimorar detalhes e perspectiva, quadricular os pixels e os pontos de medição de temperatura, além de ter um sistema simples e fácil para realizar a troca de sistema óptico, de teleobjetiva para uma objetiva grade-angular.

Câmeras Termográficas foram desenvolvidas para atender inúmeras necessidades, basta entrar em contato com a Alpes Automação para descobrir qual das opções se encaixam melhor ao seu propósito e a partir disso, deixe sua câmera guiar você!

 

 

As Melhores Câmeras Termográficas

A Alpes Automação recomenda a utilização de câmeras termográficas da FLIR. As câmeras termográficas da FLIR permitem analisar rapidamente grandes áreas em busca de pontos quentes que podem indicar possíveis problemas em máquinas ou sistemas elétricos.

Além de serem consagradas em todo o mundo como as mais avanças e de melhor qualidade, elas simplificam sua vida facilitando com inovações como o FLIR Inspection Route, que permite a criação de rotas de inspeção via software. Clique aqui e saiba mais sobre as Câmeras Termográficas da FLIR.

 

 

FAÇA COMENTÁRIOS
CONFIRA TAMBÉM
logo alpes automacao

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

FORMULÁRIO DE CONTATO

WHATSAPP

Atendimento ágil pelo app, com a facilidade de compartilhar imagens e som no 41 98440-4804

TELEFONE

Vamos adorar responder a todas suas perguntas pelo telefone 41 3245-3454.

E-MAIL

Recebemos suas solicitações por e-mail no endereço [email protected]