fbpx

☏ 11 5196-5597 | ☏ 41 3245-3454

Alpes Automação no Mato Grosso do Sul

Para quem tem uma empresa no Mato Grosso do Sul, o maior desejo é a prosperidade e esse também pode ser o seu desejo.

Quando você possui um negócio, seja ele industrial ou agroindustrial, todo os esforços serão dedicados a ele.

É essencial ter equipamentos de alta qualidade que funcionem e nesse momento você pode contar com empresas parceiras para ajudá-lo.

Conte com a Alpes Automação, não apenas como um distribuidor, mas também como um aliado para lhe oferecer as melhores soluções de automação.

mato grosso do sul

MARCAS DISTRIBUÍDAS PELA ALPES AUTOMAÇÃO EM Mato Grosso do Sul

dynapar logo

Dynapar Mato Grosso do Sul

Encoder Incremental – Encoder Absoluto – Encoder Senoidal – Encoder Heavy-Duty – Gerador de Pulsos – Encoder Rotativo

CONTADORES VEEDER-ROOT

VEEDER-ROOT​ Mato Grosso do Sul

Contador Mecânico – Contador Eletrônico – Contador Digital – Contador Eletromecânico – Contador Elétrico – Hubodômetro – Contador de Metros – Contador de Voltas – Contador de Golpes

CONTROLADORES WEST

CONTROLADORES WEST Mato Grosso do Sul

Controladores de Temperatura e Processo – Controlador Single Loop e Multi Loop – Indicadores de Temperatura e Processo

HENGSTLER

HENGSTLER Mato Grosso do Sul

Encoder Incremental – Encoder Absoluto – Encoder Senoidal – Contador Mecânico – Contador Eletrônico – Contador Digital – Contador Eletromecânico – Contador Pneumático – Relés de Segurança – Impressoras Térmicas – Impressoras de Quiosque – Guilhotinas

GEMS SENSORS

GEMS SENSORS AND CONTROLS​ Mato Grosso do Sul

Sensor de Pressão – Transdutor de Pressão – Pressostato – Sensor de Vazão – Sensor de Fluxo – Fluxostato – Sensor de Nível – Chave de Nível – Nível Contínuo – Nivel Pontual

danfoss

DANFOSS Mato Grosso do Sul

Inversores de Frequência – Conversores de frequência

flir logo

FLIR Mato Grosso do Sul

Termovisor Móvel – Termovisor Fixo – Câmera Termográfica – Câmera Térmica

delta

DELTA Mato Grosso do Sul

Controlador Lógico Programável - CLP - IHM

A Alpes Automação é fornecedora de soluções de automação para a Indústria e Agronegócio. Estamos determinados a garantir que nossos tenham as soluções mais eficientes técnica e comercialmente em suas aplicações.

Nosso princípio orientador é “Ajudar a Escolher e Usar”. Trabalhamos esse fundamento todos os dias no relacionamento com os clientes e acreditamos que esse tem sido um dos principais pilares de nosso crescimento.

engenheiro alpes automacao
distribuidor automacao eletrica

Como o melhor Distribuidor de material elétrico do mercado, a Alpes está no mercado há 20 anos, fornecendo soluções de automação de alta qualidade para as principais indústrias de equipamentos elétricos, eletrônicos e mecânicos.

Nosso princípio orientador é “ Ajudar a Escolher e Usar “. Partindo desse princípio, nos comprometemos com o relacionamento com nossos clientes todos os dias, nos orgulhamos e acreditamos que essa dedicação é um dos principais pilares do nosso desenvolvimento contínuo.

Temos a certeza que iremos fornecer as melhores soluções técnicas e comerciais para a sua aplicação, pois desde a nossa fundação selecionamos os profissionais mais talentosos que se aprofundam no mercado e dessa forma esperamos fornecer-lhe os melhores produtos de automação e controle.

Não somos fabricantes, mas temos em nosso estoque os melhores produtos dos fabricantes mais conhecidos do mercado como Dynapar, Veeder-Root, Controladores West, Henglster, Gems Sensor&Controls, Danfos, Flir e Delta.

Fornecemos sensores encoders, controladores de temperatura, conversores de frequência, câmeras termográficas e muitos outros componentes.

Além de produtos, também prestamos serviços, buscando sempre atender ou superar suas mais exigentes expectativas para trazer a você reais benefícios.

Nossa equipe bem treinada está sempre pronta para ouvir e responder quais soluções podem garantir o maior tempo de operação e aumentar sua produtividade, gerando mais lucros para você.

distribuidor automacao eletrica

Mato Grosso do Sul é um dos estados do Brasil que vive um importante crescimento industrial, para manter o seu negócio em constante desenvolvimento você deve sempre obter os melhores produtos para suas máquinas.

Com a tecnologia avançando, cada vez mais produtos modernos surgem para otimizar o trabalho dos operadores nas indústrias, melhorar a qualidade nas operações, reduzir tempo, reduzir custos e gerar lucros para você.

Se você é de Mato Grosso do Sul e busca aprimorar seus negócios, a Alpes Automação está sempre pronta para oferecer a solução mais eficaz para as suas aplicações.

mato grosso do sul

ENTRE EM CONTATO COM A ALPES AUTOMAÇÃO

WHATSAPP

Atendimento ágil pelo app, com a facilidade de compartilhar imagens e som no 41 98440-4804

TELEFONE

Vamos adorar responder a todas suas perguntas pelo telefone 41 3245-3454.

E-MAIL

Recebemos suas solicitações por e-mail no endereço [email protected]

FORMULÁRIO DE CONTATO

Se preferir, utilize o formulário abaixo para enviar uma mensagem